Mercado

Vasco depende de troca de documentos para anunciar Sandro Silva

Com a contratação de Nilton pelo Cruzeiro, o Vasco demonstrou interesse em dois atletas do clube mineiro. Sandro SIlva tem situação bastante avançada e deve ser anunciado oficialmente pelo Cruzmaltino ainda nesta semana. O outro é Pedro Ken, que passa férias no México e voltará às negociações nesta quarta.

Outro atleta está próximo do acerto. Trata-se de Nei, do Internacional, que mantém contato com o diretor executivo René Simões. O lateral direito aceitou diminuir a pedida salarial, entrou nos planos do Vasco e o acerto é visto com otimismo pela diretoria Cruzmaltina.

“Sandro Silva está quase certo, é uma situação diferente da do Pedro Ken. Faltam apenas umas trocas de documentos. Está muito adiantado, é questão de tempo”, disse René ao UOL Esporte. “Conversei com o empresário do Pedro Ken, que está no México. Tivemos esse pequeno recesso, mas voltaremos a conversar nesta quarta ou no máximo quinta-feira. Ainda não chegamos a discutir questões contratuais. Não está próximo assim”, completou.

Fonte: UOL Esportes
  • Quinta-feira, 11/09/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 1
    Copa do Brasil Nilton Santos
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Ceará Ceará
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (30,00%)
Empates 17 (34,00%)
Derrotas 18 (36,00%)
Total 50
Gols
Marcados 66 (51,97%)
Sofrido 61 (48,03%)
Total 127
Saldo 5
Cartões
Amarelos 110 (95,65%)
Vermelhos 5 (4,35%)
Total 115