Futebol

Vasco descarta contratação de reforço estrangeiro

Ao contrário do que foi especulado durante toda a semana, o reforço de peso que chegaria em São Januário não é estrangeiro. Quem garante é o presidente vascaíno Eurico Miranda. Portanto, Dario Conca, Marcelo Gallardo e muito menos Burrito Ortega, não fazem parte dos planos cruzmaltinos.

Tudo começou com uma declaração do vice-presidente de futebol José Luiz Moreira, que afirmou se tratar de um atleta sul-americano e com muita experiência em Libertadores e outros torneios internacionais o jogador que o Vasco contrataria. Vários nomes foram ventilados, porém, em vão, segundo Eurico.

“Pode até ter sido falado, mas se não passou por mim é porque não existe, nem nunca existiu”, afirmou o presidente em entrevista exclusiva ao JORNAL DOS SPORTS.

A especulação de que seria um estrangeiro o reforço vascaíno pode ter sido um “balão de ensaio” usado para despistar sobre a verdadeira negociação que estaria em andamento. O que leva a crer que seria um jogador difícil de ser trazido ou que esteja sendo pretendido por outros clubes.

Jean — Para Eurico Miranda, a permanência de Jean depende apenas dos russos. Pois o Vasco têm interesse que o atacante dispute a próxima temporada e ele também. Mas para isso é preciso a liberação do Saturn.

“Vontade não resolve muita coisa. Só resolve se efetivamente as negociações adiantarem. Entre nós (o clube e o jogador) está tudo acertado desde que ele chegou aqui”, revelou o presidente vascaíno, que passou o dia de ontem descansando com a família depois de uma semana agitada e com várias decisões tomadas.

Todos os envolvidos de uma forma ou de outra com Jean parecem estar ansiosos com a definição do futuro do atacante. Desde o seu empresário até os colegas de elenco que aprovaram com louvor a chegada do jogador a São Januário em agosto. De acordo com Léo Rabello, empresário e representante de Jean, a negociação já está praticamente resolvida e deverá ter seu desfecho ainda esta semana. Tudo indica que com final feliz.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário