Rio - Após desistir da contratação do zagueiro Roque Júnior, a diretoria do Vasco anuncia que não terá condições de brigar com Flamengo e Fluminense para contar com o futebol do meia Felipe, que tem contato com Al Sadd, do Qatar, até o meio do ano de 2009.
"Não vamos participar de nenhum leilão pelo atleta. Na verdade, esse assunto não foi discutido por nós em nenhum momento. Quando a pessoa está feliz em algum lugar, o negócio fica mais caro", disse o vice-presidente do clube, Luso Soares da Costa, à Rádio Tupi.
Em nota enviada à imprensa, o Vasco informa que não fará altos investimentos para contratar jogadores, por causa dos problemas financeiros do clube. Além disso, o presidente Roberto Dinamite disse que o principal objetivo é quitar quitar os salários dos jogadores e funcionários, que vence no próximo domingo, com a verba recebida dos patrocinadores.
Porém, o vice-presidente de futebol, Manoel Fontes,, acredita que o clube possa chegar a um acordo com Pedrinho, mesmo com o jogador tendo um processo contra o clube
- Não se fecha a porta porque ele tem um processo. O Pedrinho é prata da casa. Foi um dos melhores jogadores do Vasco. É claro que merece respeito. Se decidirmos que há algum interesse e o atleta tiver vontade, vamos analisar a forma de acertar - disse durante o programa "Só dá Vasco", na Rádio Bandeirantes.
Mais lidas