Rio - A expectativa era assinar o contrato de Bruno Paulo na tarde de ontem, mas pequenas questões burocráticas impediram. A indecisão diz respeito ao tempo do contrato, entre dois e cinco anos. Mas isso não tira o sono de ninguém no clube e a apresentação está mantida para a segunda-feira. São questões de segurança, mas nada que atrapalhe a negociação, disse o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
As outras negociações também estagnaram. O Vasco tem interesse nos zagueiros Álvaro e Andrés Scotti, além dos atacantes Éder Luís e Washington. Também na segunda, as conversas serão retomadas.
CARLOS ALBERTO TREINA
O período de treinos durante a Copa do Mundo foi festejado pelo principal jogador do clube: Carlos Alberto. O apoiador vive grande expectativa de permanecer de maneira definitiva após a competição. Enquanto isso não acontece, ele vem trabalhando até mesmo quando o grupo está de folga. Tudo para voltar em boas condições e poder quebrar o estresse vivido por todos nas últimas semanas do Brasileiro.
Vai ser bom porque o time sofreu muito. Temos certeza de que, quando a equipe estiver completa, juntamente com o trabalho do Celso Roth, sairemos dessa situação, que nos deixa insatisfeitos, disse Carlos Alberto ao site oficial do clube.
Mais lidas