Vasco deve atuar com time reserva contra o Palmeiras

10/07/2006 às 21h12 - FUTEBOL

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, começou a escalar nesta segunda-feira o time que voltará a disputar o Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, na quinta-feira. A tendência é a de que o time carioca atue com uma equipe formada por jogadores reservas para que os titulares sejam poupados para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, nos dias 19 e 26.

Em um jogo-treino contra o Villa Rio, o comandante escalou um único titular, o goleiro Cássio. De acordo com Renato Gaúcho, todos no clube precisam estar preparados porque ninguém tem vaga garantida na equipe principal.

Ao final da movimentação, vencida pelo time de São Januário, por 2 a 1 - gols de Ernani e Faioli -, o meia Morais, que não participou do treino, destacou ter o desejo de enfrentar o Palmeiras. No entanto, lembrou que a prudência é necessária, já que no sábado, no amistoso contra o Boa Vista, sofreu uma pancada no tornozelo direito que poderia ter se tornado uma contusão grave.

\"Como todo jogador, eu quero jogar. Mas, a decisão é do Renato e a que ele tomar irei aceitar. E pensando bem é até mais prudente não jogar, até porque pode ocorrer alguma coisa\", afirmou Morais.

Fonte: Estadão