Vasco deve fazer proposta a novo técnico ainda nesta segunda (04)

04/06/2018 às 20h17 - FUTEBOL

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, aguarda a chegada do técnico Jorginho ao Rio nesta segunda-feira para apresentar uma proposta. O treinador é o preferido do mandatário, que conduz individualmente a substituição de Zé Ricardo.

A informação sobre o interesse foi publicada pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo GLOBO. O Vasco ainda cogitou nomes como de Guto Ferreira, demitido do Bahia, e Claudinei Oliveira, do Sport.

Com bom trabalho à frente do Vasco de 2015 a 2016, Jorginho é o favorito e está livre depois de deixar o Ceará. Em contato com a reportagem mais cedo, negou a procura do Vasco, que deve se confirmar assim que ele desembarcar no Rio.

Há possibilidade de o treinador tentar ter novamente como auxiliar no clube Zinho, que hoje é comentarista e vai trabalhar na Rússia durante a Copa do Mundo.

O Vasco procura um nome que se encaixe em sua realidade financeira. Vanderlei Luxemburgo também foi especulado, mas estaria acima das possibilidades do clube.

Enquanto não define o novo técnico, o Vasco se reforça. Nesta segunda, o time anunciou a contratação do volante Raul, revelado pelo Ceará. O jogador, que tem apenas 21 anos, desembarcou no Rio de Janeiro na semana passada para a realização de exames médicos e, após ser aprovado nos mesmos, assinou contrato com o Vasco até 2020.

Natural de Tauá, município localizado a 337 quilômetros da capital Fortaleza, Raul foi promovido aos profissionais do Ceará em 2016 e não demorou muito para se firmar entre os titulares da equipe cearense. Foi campeão do Campeonato Cearense em 2017 e em 2018.

Fonte: Agência O Globo

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario