Vasco deve negociar Bruno Silva com o Guarani

30/08/2019 às 13h41 - FUTEBOL

A diretoria do Vasco decidiu que o zagueiro Bruno Silva vai treinar em separado do elenco. O jogador vai retornar ao clube na próxima segunda-feira, após ter que rescindir seu contrato com o Guarani-SP por determinação da 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. A juíza Diane Ahlert optou, em caráter de urgência, pelo retorno do atleta ao Cruz-Maltino alguma semanas depois de o mesmo ter conseguido de forma judicial a sua liberação alegando atrasos salariais.

Bruno Silva, de 31 anos, agora terá que retornar ao Vasco e aguardar uma definição em relação ao seu caso. Representantes do atleta acreditam que o Vasco vai acabar liberando o atleta após o Guarani procurar os cariocas para uma negociação.

Enquanto a sua situação não se define, Bruno Silva vai treinar ao lado de outros jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica, casos dos atacantes Jairinho, Ribamar e Vinícius Araújo.

Dentro de campo, o elenco do Vasco segue se preparando para o duelo de domingo, às 19h(de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o Vasco perdeu dois jogadores do sistema defensivo: o zagueiro Leandro Castán e o lateral-esquerdo Henrique cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Ricardo Graça deve entrar na zaga, compondo o setor com Oswaldo Henríquez, enquanto que Danilo Barcelos é a opção para a lateral.

Recuperado de uma crise de apendicite, o atacante Rossi, que entrou no decorrer do choque com o São Paulo, já tem condições de atuar os noventa minutos e pode iniciar entre os titulares. O time viaja neste sábado para Belo Horizonte.

Fonte: ESPN Brasil