Vasco deve pagar por cadeiras quebradas na Arena Corinthians

19/11/2018 às 09h35 - FUTEBOL

Assim que a partida entre Corinthians e Vasco se encerrou no último sábado, uma grande confusão começou no setor destinado aos torcedores visitantes na Arena de Itaquera.

Os vascaínos começaram a quebrar as cadeiras do estádio e a atirar os objetos em direção ao gramado e aos setores Sul e Leste, os mais próximos e que estavam preenchidos por corintianos.

A Polícia Militar entrou em ação e controlou a situação após alguns minutos, principalmente depois da chegada de reforço. Agressões e muita correria puderam ser vistas por todos. Os torcedores cariocas, que acusam a torcida do Corinthians de ter lançado uma bomba no setor visitante antes de todo o tumulto, ainda ficaram presos na Arena por muito tempo, até a liberação da PM.

Torcida do Vasco começou a quebrar e a atirar cadeiras no gramado e em direção a torcida do @Corinthians logo que terminou o jogo. #GazetaTimao pic.twitter.com/dJ25H766uu

— Tiago Salazar (@TiagoSalazar) November 17, 2018

A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians pretende fazer a contagem das cadeiras quebradas e de todo o prejuízo causado pela cena de violência na próxima quarta-feira. A tendência é que o relatório seja enviado ao clube cruzmaltino, junto com a conta e o pedido de ressarcimento pelo estrago feito.

As torcidas organizadas de Corinthians e Vasco são arquirrivais conhecidas. Além disso, uma ala dos alvinegros cariocas é aliada a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras. Costumeiramente, membros da Mancha vão aos jogos do Vasco aqui em São Paulo para dar ‘apoio’.

Foto: Flickr Campello
Campello

Fonte: Gazeta Esportiva

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Antônio Lopes?

Especulações Mercado