Clube

Vasco deve repetir escalação contra o Internacional; veja provável time

O Vasco dificilmente terá grandes novidades na escalação para enfrentar o Inter, domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Ainda sem Ricardo Sá Pinto, técnico contratado e aguardando condições legais para comandar o clube, o time deve ter a base da derrota para o Flamengo no último sábado.

A escalação provável, portanto, é a seguinte:

Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles e Cano.
 

O interino Alexandre Grasseli será o técnico mais uma vez. O entendimento é de que, apesar da derrota no clássico, o time apresentou melhora. Sem vencer há cinco rodadas, a equipe é a 12ª colocada, com 18 pontos - tem dois jogos a menos. Sem Cayo Tenório, suspenso, Pikachu aparece como provável substituto.

Ricardo Graça e Juninho, ainda em recuperação de problemas musculares, estão vetados. Bruno Gomes e Cayo Tenório, suspensos. Pikachu, Fellipe Bastos e Vinícius, titulares com Ramon Menezes, perderam espaço e devem ficar no banco de reservas.

Fonte: ge
  • Segunda-feira, 20/10/2025 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Fluminense Fluminense 0
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 20 (34,48%)
Empates 19 (32,76%)
Derrotas 19 (32,76%)
Total 58
Gols
Marcados 82 (53,59%)
Sofrido 71 (46,41%)
Total 153
Saldo 11
Cartões
Amarelos 124 (94,66%)
Vermelhos 7 (5,34%)
Total 131