Vasco deve ter a volta dos titulares contra o Macaé; Veja o desenho tático

01/03/2018 às 08h35 - FUTEBOL

Vasco e Macaé se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio. Apesar de a segunda já ter sido disputada, a partida entre as duas equipes havia sido adiada por causa do jogo do Cruz-Maltino contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, fora de casa.

Com um jogo a menos, o Vasco é o quarto colocado no grupo B, com uma derrota. O Macaé é o quinto do grupo C, com um ponto.

Transmissão: Premiere 1, PFCI (com Jader Rocha e Raphael Maciel).

Vasco - técnico Zé Ricardo

O Cruz-Maltino deve voltar a ter titulares na Taça Rio depois de ter perdido para a Portuguesa no fim de semana, com reservas em campo, por causa da partida contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores. Zé Ricardo deve mudar a zaga e escalar Erazo e Paulão. Assim, Ricardo perde a vaga na equipe.

Foto: GEDesenho Tático - Vasco
Desenho Tático - Vasco

Macaé - técnico Josué Teixeira

Quinto colocado no Grupo C, o Macaé está sem vencer há quatro jogos e vem de empate em 2 a 2 com o Bangu. Contra o Vasco, o Alvianil Praiano vê a chance de se manter ainda no bolo dos times que disputam a ponta da chave na Taça Rio e aposta em nomes como Pipico, artilheiro da competição com seis gols, para tentar sair desta fase ruim.

Para esta partida o técnico Josué Teixeira deve manter a equipe que atuou contra o Alvirrubro na última rodada. Com isso, a tendência é que o Macaé vá a campo com: Luis Cetin; Marcelo, Igor João, Admilton e Lucas Gabriel; Julio César; Maranhão, Lepu, Alex e Edinho; Pipico.

ARBITRAGEM

Wagner do Nascimengo Magalhães apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario