O técnico Celso Roth deve ganhar um \"problema\" para escalar a equipe do Vasco no confronto do próximo domingo, contra o Náutico: o excesso de opções na meia. Além do já garantido Morais, Abedi e Renato disputam uma vaga no setor.
O primeiro teve atuação destacada no jogo do último fim de semana, contra o Sport. Entretanto, Renato, recuperado das dores musculares que o afastaram da partida diante do time pernambucano, deve voltar a treinar nesta quarta.
Apesar de dar sinais de que o favorito na \"disputa\" é Abedi, Celso Roth só deve definir o time no último trabalho antes do confronto, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico comemorou o excesso de atletas para a mesma posição.
\"O titular na nossa equipe é sempre aquele que tem a oportunidade de entrar e sabe aproveitá-la da melhor maneira. Vamos ter até o fim da semana alguns treinamentos para definir isso. Prefiro esperar para ver como o Renato vai retornar aos treinos, mas desde já, é sempre bom termos mais de uma opção\", disse.
No time de São Januário desde 2005, Abedi disputou 118 jogos e marcou 20 gols. Já seu \"rival\" na disputa pela titularidade iniciou sua trajetória no clube esse ano e anotou quatro vezes em 14 partidas.
Mais lidas