O Vasco pode ter mudanças no ataque para o jogo da próxima quarta-feira (15), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. De acordo com o técnico Fernando Diniz, esta é uma possibilidade estudada, já que o colombiano Andrés Gomez entrou bem no jogo diante do Vitória e foi fundamental para a vitória vascaína de virada, pelo placar de 4 a 3.
Perguntado sobre a chance de Gomez começar como titular na próxima quarta, Diniz afirmou que isto está em seu radar. Entretanto, disse que o colombiano não é o único a poder ter esta chance, já que outros nomes do setor ofensivo também pedem passagem:
“Essa possibilidade sempre teve hoje, teve no jogo passado, quem está lá tem chance de jogar. Não só o Andrés Gomes, como o Matheus Franço, como o David. Eu posso escolher um time mais assim ou mais assado, não por conta de hoje só. O jogo, acho que ele determina mais, mas os treinamentos também. Agora a gente tem essa pausa e temos bastante tempo aí para a gente escolher o melhor time para jogar contra o Fortaleza”.
O Vasco não tem problemas físicos em jogadores do setor ofensivo. Apenas o lateral-direito Paulo Ricardo está lesionado e não deve voltar a jogar neste ano. O zagueiro Cuesta volta à equipe, recuperado de lesão. O Vasco enfrenta o Fortaleza às 21h30 da próxima quarta. O jogo terá transmissão da Super Rádio Tupi.