Vasco deve ter novidades contra o CSA; veja provável escalação do Gigante

01/08/2019 às 08h14 - CLUBE

No que depender do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco deverá ter novidades para a partida contra o CSA, domingo, no Espírito Santo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. É que na atividade realizada na tarde de ontem, no CT do Almirante, o comandante esboçou seus titulares com o jovem Talles Magno no ataque ao lado de Marrony. O jogo será realizado em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade, porque São Januário passa por reformas em seus refletores.

A provável equipe principal começou o coletivo escalada com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Castán e Henrique; Raul, Richard, Marquinho e Bruno César; Marrony e Talles Magno. Aos 17 anos, Talles tem chamado a atenção do treinador, principalmente depois que entrou bem no empate em 1 a 1 com o Palmeiras na rodada passada, em São Paulo. Quem perde a vaga é Valdívia.

Quem também tem boas chances de aparecer entre os relacionados para o compromisso com a equipe alagoana é o zagueiro Breno. Apesar de não ter participado do coletivo, o defensor está bem fisicamente para disputar uma partida oficial. A última vez que Breno atuou pelo Gigante da Colina foi no dia 9 de agosto de 2018, contra a LDU, do Equador, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, ele foi substituído no intervalo, queixando-se de dores no joelho esquerdo.

Fonte: O Dia