Clube

Vasco deve ter novidades no time titular contra o Corinthians

Com muitos desfalques, o Vasco terá mudanças de nomes, mas também de esquema, nesta terça, às 21h30, contra o Corinthians, em São Januário. A principal novidade será Payet. O francês treinou entre os titulares e deve iniciar a partida.

O último jogo de Payet como titular foi na derrota por 2 a 1 para o Inter, no fim de outubro. O francês, que participou de poucos minutos do empate contra o Athletico-PR, no sábado, foi testado mais à frente no treino desta segunda, próximo a Gabriel Pec e Vegetti. A expectativa era que Rossi voltasse ao time após cumprir suspensão, mas o atacante deve iniciar no banco. A informação sobre a titularidade do camisa 10 foi publicada primeiramente pelo Lance!

A provável escalação do Vasco contra o Corinthians é Léo Jardim, Puma, Medel, Capasso, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.

Outra novidade será a volta de Puma ao time titular no lugar de Paulo Henrique, por opção da comissão técnica.

Além deles, Jair ganhará uma oportunidade no lugar de Marlon Gomes, que está suspenso. Capasso entra na vaga de Maicon, que também recebeu o terceiro cartão amarelo.

Paulinho e Medel, que deixaram o jogo contra o Athletico-PR com dores, não serão problemas. Os dois treinaram normalmente nesta segunda.

Quatro jogadores estão suspensos para a partida. Maicon, Léo, Robson e Marlon Gomes receberam cartão contra o Athletico-PR e serão desfalques nesta noite.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz