Clube

Vasco distribuirá máscaras de Dinamite para o jogo de hoje

SOMOS TODOS DINAMITE

Club de Regatas Vasco da Gama faz homenagem ao seu maior ídolo em jogo de estreia do Brasileirão

Neste último sábado, 13/04, nosso ídolo maior completaria 70 anos. Mais que seus gols, que os títulos que conquistou, Roberto Dinamite é parte indissociável da identidade do Vasco da Gama. É uma referência direta à camisa que vestimos, aos valores que defendemos, e ao clube que amamos. 

O garoto Dinamite, que marcou seu primeiro gol com nossa camisa profissional no Maracanã, naquela noite de 1971, nunca nos deixou. E nunca nos deixará. Será sempre uma bandeira, um símbolo a ser exaltado, revivido e celebrado. Todo vascaíno carrega dentro de si um pouco do Dinamite, e não existe forma melhor de homenageá-lo pelos seus 70 anos do que nos “vestirmos dele” no palco que era sua casa.

Em sua homenagem, o Club de Regatas Vasco da Gama entregará, neste domingo, 14/04, dez mil máscaras com o rosto do ex-jogador aos torcedores que estiverem na partida de estreia do Vasco no Brasileirão, em São Januário.

“Roberto Dinamite é a grande referência para todos nós. Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial como esta. São 70 anos, mas a lembrança de tudo que ele representa é eterna dentro de cada vascaíno. A ação deste domingo, em São Januário, na nossa casa, tem como objetivo lembrar para o mundo que todo vascaíno tem um pedaço de Roberto no seu amor pelo Vasco. É impossível separar o Vasco do Roberto e o Roberto do Vasco”, comenta Pedrinho, Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama.

📷 Maurício Almeida | #VascoDaGama 

#SomosTodosDinamite


Fonte: X Vasco Associativo
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir