'Vasco Dívida Zero' encontra 6 dívidas não previdenciárias listadas na PGFN

29/01/2018 às 08h25 - CLUBE

Saudações Vascaínas.

A campanha Vasco Dívida Zero sempre pautou seus pilares na Transparência e não se envolver em política do clube.

Quando o clube aderiu ao Profut, todas as dívidas antigas relacionadas na PGFN foram agrupadas em uma nova inscrição onde somente o clube e seus procuradores devidamente registrados junto a PGFN teriam acesso a estas informações. Devido a este fato, a campanha perdeu a questão de transparência de informações por não ter acesso a esta nova inscrição e assim não teria mais como controlar a quitação das dívidas e DARFs dos torcedores e então resolveu encerrar a campanha para emissão dos DARFs, travando o sistema de emissão.

Tentamos conversar com a diretoria para ter acesso a estas informações mas não conseguimos isso. Deixamos sempre aberto o canal de comunicação da campanha para que, havendo o interesse da diretoria, poderíamos ajudar com a ferramenta desenvolvida.

Nova diretoria foi empossada e notícias vindas de débitos existentes que fizeram com que a Caixa não pudesse ser renovada, nos acendeu uma luz amarela. Será que o clube além do Profut deixou novas dívidas serem elencadas na PGFN? Se isso ocorreu, podemos perder o PROFUT?

A primeira indagação que tivemos nos fez realizar uma consulta ao site da PGFN e encontramos elencadas 6 dívidas não previdenciárias listadas na PGFN totalizando R$ 749.469,82

Isso é muito preocupante devido ao artigo 4o. da lei do Profut, onde consta que poderemos sair do Profut na existência de débitos.

A campanha Vasco Dívida Zero está analisando estas informações, verificando diversas questões para averiguar melhor estas informações. Iremos tentar falar com a nova diretoria para poder assim traçarmos uma estratégia de retomada da campanha, se for o caso.

Caros torcedores, contamos com a opinião de todos sobre o que apresentamos aqui, pois a campanha é feita em favor do Club de Regatas Vasco da Gama.

Opinem, divulguem pois precisamos compreender o que o vascaíno pensa a respeito.

Fonte: Facebook Vasco Dívida Zero

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario