Vasco divulga boletim médico sobre os lesionados e os recuperados

03/05/2018 às 19h25 - FUTEBOL

O Vasco da Gama tem sofrido bastante com lesões na temporada de 2018. Raros foram os momentos que o treinador Zé Ricardo teve todo o grupo à sua disposição para trabalhar. Visando minimizar esses problemas, o Departamento Médico tem trabalhado de forma incansável todos os dias. Na tarde desta quinta-feira (03/05), no CT das Vargens, em Vargem Pequena, o Dr. Rodrigo Furtado concedeu entrevista coletiva e detalhou o processo de recuperação de algumas peças importantes do elenco cruzmaltino.

Confira os trechos do bate-papo do médico vascaíno com a imprensa: 

"O Rildo caiu após uma disputa de bola. Não sofreu um trauma direto no ombro, mas esse tipo de lesão ocorre por traumas indiretos mesmo. Ele já passou por um procedimento cirúrgico nessa articulação, entretanto não foram procedimentos no local que ocorreu a lesão nesse momento. Vamos estudar essa articulação para ver se será necessário uma nova intervenção. Em caso cirúrgico, ele só retorna depois da Copa do Mundo"

"O Evander e o Paulo Vitor passaram por exames e não devem estar à disposição para sábado, a princípio. O Wagner se recuperou da virose e esta liberado para o jogo contra o América. Já o Breno e Kelvin estão recuperados e à disposição da comissão técnica"

"O Giovanni Augusto está numa fase avançada da transição. Esperamos que ele esteja pronto e à disposição da comissão técnica dentro de uma semana ou 10 dias. O Ramon ainda não cumpriu os seis meses do tempo protocolar para a lesão. Esse período será completado no dia 9 de maio"

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario