Clube

Vasco divulga esclarecimento sobre a listagem de sócios do clube

A Diretoria Administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, baseada em seu compromisso com a transparência, publicou na segunda-feira (03/06), no site sociogigante.com, a listagem de Sócios Gigantes ativos. 

Esse processo ocorre exatamente quatro meses após o início da migração da base de dados dos sistemas de Sócio Torcedor e Sócio Estatutário para a mesma plataforma, observados também os processos de anistia e recadastramento realizados. 

Entretanto, o processo de migração de dados ainda não foi concluído e inconsistências podem ser observadas, pelas quais, desde já, pedimos desculpas.

Somente a título de exemplo, as regras definidas para a exibição dos Sócios que possuem mais de uma matrícula ativa – a premissa a que se pretende alcançar é a de mostrar o tamanho do quadro social ativo do Clube – podem ter gerado informações conflitantes. Essas divergências estão sendo mapeadas e serão sanadas no menor tempo possível. 

Nesse sentido, o Vasco da Gama convida os Sócios a fazerem parte desse movimento e pede que todos contribuam nesse processo de melhoria contínua na nossa base de dados. 

Caro Sócio, caso observe alguma inconsistência ou tenha dúvidas sobre os dados apresentados na listagem, entre na área logada do site e verifique suas informações completas. 

Qualquer relato de divergências ou pedido de esclarecimento pode ser feito por meio dos canais disponibilizados pelo Clube - Central de Atendimento (4007-1898), Secretaria, Mega Loja, além de formulário eletrônico no site, que estará disponível a partir desta quarta-feira (05/06).

É importante, ainda, reiterar que a relação publicada não tem o condão eleitoral, uma vez que a listagem de eleitores e de elegíveis somente poderá ser processada nos termos do Estatuto Social. Dessa forma, incorre em erro quem assumir qualquer discurso ou iniciativa nesse sentido. O que foi publicado, repita-se, é a listagem atualizada de Sócios ativos no sistema.

Entendemos que este é um passo importante, tamanha a complexidade de atualizar uma base histórica com mais de 100 mil nomes. Ao compartilhar a listagem de Sócios, a Diretoria Administra honra seu compromisso com a transparência. 

Atenciosamente,

Diretoria de Comunicação

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir