Mercado

Vasco e Benfica terão nova reunião por Eder Luis e Fellipe Bastos

Conversa com presidente do Benfica anima diretoria e reunião definirá renovações
Entre as trocas de homenagens no sábado passado, em São Januário, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, teve uma conversa com o presidente do Benfica-POR, Luís Filipe Vieira, sobre as renovações de empréstimo de Eder Luis e de Fellipe Bastos. O encontro deixou a diretoria ainda mais confiante, mas uma nova reunião nas próximas semanas vai definir o possível acerto. O contrato da dupla com o clube termina em junho deste ano.

Duas possibilidades estão sendo estudadas: renovação até dezembro ou um contrato de mais um ano. Desta forma, o empréstimo terminaria somente em julho, quando inicia a temporada europeia.

Como havia adiantado o LANCE!, já há um acordo entre o Vasco, Eder Luis e seu representante para a renovação e o Benfica já se mostra favorável à prorrogação. A vontade do jogador, que quer ficar, vai contar muito. No caso de Fellipe Bastos, os portugueses podem liberar com mais facilidade, pois esperam que o volante ainda ganhe mais visibilidade permanecendo por mais um tempo no Cruz-Maltino.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33