Vasco é derrotado pelo Santos no Pacaembu; 3 a 0

12/05/2019 às 18h00 - CLUBE

O Vasco foi superado pelo Santos por 3 a 0, neste domingo (12/5), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do Avaí, no domingo (19/5), às 19h, em São Januário.

O JOGO

O Vasco criou a primeira chance aos 5, quando Marrony lançou Rossi pela direita. O atacante tentou o cruzamento, mas a zaga afastou. Um minuto depois, Marrony respondeu pela direita, passou por Pituca e tentou o chute, mas sem direção. Aos 12, o adversário chegou com perigo e Pikachu salvou o gol de cabeça em cima da linha.  Aos 18, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 22, o Pikachu tabelou com Marrony e a bola sobrou para Maxi, que empatou. O VAR foi acionado e anulou o gol.

Aos 33, o adversário ampliou: 2 a 0. O Vasco levou perigo aos 46. Danilo Barcelos tentou o cruzamento pela esquerda e a zaga adversária afastou para escanteio.

A segunda etapa começou com o Cruzmaltino criando logo aos 2. Pikachu cobrou falta que desviou na barreira e foi para escanteio. Na cobrança, Danilo botou no primeiro pau e Lucas Mineiro cabeceou a bola, que beijou a trave. Aos 4, Marrony lançou Danilo pela esquerda e bateu para defesa do goleiro. Aos 26, Bruno César foi lançado em velocidade, mas a zaga cortou antes de o camisa 10 chutar. Aos 27, o adversário ampliou: 3 a 0.

Aos 29, Andrey girou dentro da área e bateu, Vanderlei espalmou e a bola sobrou para Marrony, que tentou no rebote, sem ângulo, mas bateu em cima do goleiro. No escanteio, Maxi quase marcou de cabeça. Aos 37, Valdívia arriscou em falta de longe e o goleiro mandou para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Bruno César, que tentou bater cruzado, mas a zaga afastou.


 

Fonte: Site Oficial do Vasco