Futebol

Vasco e Independiente vão se reunir hoje para tratar de Martín Benítez

O Palmeiras pode tentar atravessar o Vasco na tentativa de comprar Martín Benitez? Tal boato, que ganhou força nos últimos dias, não será uma ameaça ao Cruz-maltino. O Blog apurou que o Verdão até sondou a situação do argentino antes de sua vinda ao Brasil, em fevereiro.

“Houve uma consulta na época, para entender as condições do negócio. Mas nem existiu proposta, nem nada”, revela uma pessoa próxima a Benítez, acrescentando: “Por agora, ninguém do Palmeiras fez qualquer sinalização. Não tem nada”.

Ainda assim, o Vasco tem a concorrência de pelo menos três outros clubes do exterior: um turco, outro árabe e um terceiro da Rússia. De acordo com o Independiente, um dos três já ofereceu um valor superior aos US$ 4 milhões previstos no contrato de empréstimo com o Vasco, que garantiriam a permanência definitiva do jogador.

O presidente cruz-maltino Alexandre Campello fez uma oferta oficial ao Independiente, na semana passada. Embora o valor seja mantido em sigilo, é certo que o valor é bem inferior aos US$ 4 milhões. Nesta terça-feira, por volta das 11h da manhã, haverá uma reunião entre as partes.

Benítez já afirmou publicamente que tem vontade de permanecer no Rio de Janeiro. Agora, falta o acordo do Vasco com o Independiente.

Fonte: Coluna Jorge Nicola - Yahoo
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118