Clube

Vasco e MP do Rio se reunirão para tratar da liberação de São Januário

Luciano Mattos, procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro, vai receber nesta quarta-feira, às 15h, dirigentes do Vasco da Gama e da SAF que administra o futebol do clube. O assunto, claro, é a liberação de São Januário para voltar a receber torcedores.

Está nas mãos do chefe do MP do Rio um documento indicando a intenção do Vasco em assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para melhorar a segurança em dias de jogos. Os aspectos do documento serão discutidos durante a reunião.

Nos bastidores, o encontro é visto como um forte passo para a reabertura do estádio ao público. Definindo os pontos principais com o Ministério Público, a expectativa do Vasco é de que o órgão não seja oposição a jogos com torcedores.

Fonte: Blog Ancelmo Gois - Globo Online
  • Quinta-feira, 21/09/2023 às 19h00
    Vasco Vasco 5
    Coritiba Coritiba 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 01/10/2023 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Sábado, 07/10/2023 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 18/10/2023 às 19h00
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/10/2023 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 25/10/2023 às 19h00
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário