Vasco emite nota sobre funcionamento do clube

17/03/2020 às 13h53 - CLUBE

Seguindo orientações das autoridades responsáveis e visando garantir a saúde, o bem-estar e a segurança de associados, funcionários, atletas e visitantes, o Club de Regatas Vasco da Gama comunica que tomará medidas restritivas a partir desta terça-feira (17/03) em suas sedes. As ações serão aplicadas, inicialmente, até o dia 31 de março. São elas:

1. Todos os funcionários devem trabalhar de casa, exceto aqueles que estiverem em regime de rodízio – modelo este alinhado com o gestor de cada departamento. O funcionário que sentir qualquer sintoma relativo ao COVID-19 deverá comunicar ao RH do Clube e procurar o quanto antes um hospital.

2. Os modelos de rodízio de funcionários devem ser implementados em departamentos essenciais para o funcionamento do Clube. São eles: Financeiro, Marketing, Secretaria e Patrimônio. 

3. As Vice-Presidências com atividades suspensas são: Futebol, Esportes Terrestres e Aquáticos, Quadra e Salão, Náutica e Infanto-Juvenil. 

4. As Sedes do Calabouço e da Lagoa serão fechadas, mantendo apenas os funcionários responsáveis pela segurança.

5. O CT do Almirante será fechado, provisoriamente, até a próxima segunda-feira (23/03), mantendo apenas os funcionários responsáveis pela segurança. 

6. A manutenção do gramado e da piscina ficará sob responsabilidade da Vice-Presidência de Patrimônio, em alinhamento com especialistas para que quando do retorno dos atletas, gramado e piscina estejam prontos para uso.

7. A Secretaria do Clube terá atendimento somente por telefone – (21) 4007-1898 – ou pelo site www.sociogigante.com

8. O Tour da Colina manterá suas atividades suspensas.

9. As aulas no Colégio Vasco da Gama estão suspensas.

10. As escolinhas do Clube estão suspensas. Alunos que já efetuaram o pagamento das mensalidades serão reembolsados.

11. A Presidência e as Vice-Presidências seguirão funcionando, mas estão proibidas reuniões com mais de 4 (quatro) pessoas.

12. O Departamento Jurídico definirá profissionais que ficarão à disposição para resolver assuntos emergenciais.

13. O Departamento Médico seguirá funcionando. 

14. O Restaurante do Almirante, em São Januário, funcionará normalmente.

Fonte: Site oficial do Vasco