Vasco empresta Andrey, filho de Geovani, ao Santa Cruz-RN

19/02/2013 às 21h00 - FUTEBOL

O Santa Cruz-RN continua se reforçando para o Campeonato Potiguar. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Luiz Carlos, que estava defendendo a Inter de Limeira na Série A-2 do Campeonato Paulista. Além disso, apresentou o meia Andrey, filho do ex-jogador Geovani, ídolo do Vasco, equipe onde foi revelado.

Quanto a Luiz Carlos, a expectativa é que ele faça sua estreia no próximo domingo, na partida contra o Assu, já que vinha jogando e está bem fisicamente. O jogador tem 26 anos e 1,67m de altura, e deve chegar à cidade de Santa Cruz nesta quarta-feira.

Já Andrey, de 20 anos, foi emprestado pelo Vasco para ganhar experiência. O novo reforço está integrado ao grupo e aguarda regularização para poder ser utilizado pelo técnico Wassil Mendes.
- Venho para buscar o meu espaço e ajudar o Santa Cruz. Estou muito feliz de estar aqui - disse Andrey ao site oficial do clube.

O Santa também confirmou a chegada do meia Erivelton, revelado pelo ABC. O jogador foi emprestado pelo alvinegro e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.  

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Abel Braga (Técnico)?

Especulações Mercado