Vasco empresta Guilherme Costa ao Boavista para disputa do Carioca

02/01/2020 às 17h37 - FUTEBOL

Mais um jogador que estava fora dos planos da comissão técnica para 2020 teve o seu destino definido para o começo de 2020. Trata-se do meio-campista Guilherme Costa, de 25 anos, que foi emprestado ao Boavista e disputará o Campeonato Carioca.

A informação foi divulgada pelo jornalista André Schmidt, do Blog do Garone. Será, inclusive, o 3º empréstimo consecutivo de Guilherme Costa, nas temporadas passadas passou por Vitória e CRB, sendo que, em anos anteriores, já havia sido repassado para Bragantino e o próprio Boavista.

Guilherme Costa surgiu como uma grande promessa das categorias de base do Vasco, mas não apresentou o rendimento esperado nas oportunidades que teve. Em seus outros clubes, o meio-campista também não chegou a ter grandes sequências de partidas, sendo que também sofre com muitas lesões.

De volta ao Boavista, Guilherme Costa tentará enfim se firmar no futebol profissional, pensando em receber uma oportunidade no Vasco no futuro. Vale destacar que o meio-campista ainda tem um longo vínculo com o Gigante da Colina que se estende até dezembro de 2021.

Fonte: Vasco Notícias