O Vasco está por detalhes de renovar o contrato de Guilherme Estrella. O meia, que tem o atual vínculo até dezembro de 2028, vai assinar uma extensão até 2028. As partes já têm bases salariais acertadas e a tendência é que a oficialização seja feita em breve.
A intenção de Fernando Diniz e da diretoria é observar Estrella durante o Carioca, no primeiro trimestre da temporada, e depois emprestá-lo para outro clube do Brasil.
O movimento é pensando em garantir tempo de jogo a um jogador que não conseguiu ter sequência por causa de recorrentes lesões nos últimos meses. Estrella é visto com potencial, mas convive com problemas no joelho há dois anos.
O jovem de 21 anos não conseguiu engrenar no time profissional em 2025. Foram apenas três jogos na última temporada. As possíveis oportunidades diminuíram ainda mais depois da chegada dos reforços na última janela de transferências, e Estrella chegou a descer para a equipe sub-20 para reforçar o elenco em jogos decisivos pela categoria.
Mais lidas