Apesar das três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, confiança parece não faltar no Vasco para encarar o Inter, nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), em São Januário. No último treino antes da partida, o clima foi descontração no CT do CFZ. Antes de a bola rolar para a atividade, várias rodas de bobinho foram formadas, em que os jogadores se mantinham de mãos dadas. Depois, um recreativo animado seguido de trabalho tático para o ataque.
O elenco teve de suportar uma chuva constante, mas que não desabou com força, mesmo com as nuvens ameaçadoras sobre a cidade. A não ser por um susto no fim da movimentação, a tarde foi tranquila. O meia Marlone caiu em campo depois de dura dividida com Eduardo Costa, mas, com os cuidados do médico Albino Pinto, se levantou e seguiu no treinamento.
Na hora das finalizações, Carlos Alberto e Eder Luis tiveram atenção especial e arriscaram muito a gol, a média e curta distância. O Vasco mede forças com o Colorado com a mesma equipe titular que caiu ante o Botafogo na quinta-feira passada, no Engenhão, por 3 a 2. Com um primeiro tempo promissor, Oliveira resolveu dar mais uma chance à seguinte formação: Fernando Prass, Jonas, Dedé, Douglas e Wendel; Nilton, Felllipe Bastos, Juninho e Felipe; Eder Luis e Carlos Alberto. Lesionados, Alecsandro e Tenorio permanecem fora de ação.
Mais lidas