Vasco enfrenta o Atlético-PR em clima de decisão

14/11/2018 às 08h49 - FUTEBOL

Não literalmente, mas na prática o Vasco tem uma decisão nesta quarta-feira. Uma final na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E o clima em São Januário será de jogo valendo título. Contra o Atlético-PR, às 19h30 (de Brasília), pela 34ª rodada da competição, o Cruz-Maltino terá casa cheia, festa com fumaça e promessa de apoio.

Ciente da importância do jogo contra o Furacão, o Vasco colocou os ingressos mais baratos a R$ 5 para sócios. Até esta terça-feira, só restavam 600 lugares no setor das cadeiras sociais. As arquibancadas estarão lotadas. Já foi realizado um teste em São Januário, também na terça, e há a expectativa de que será permitido o uso de fumaça antes de a bola rolar para receber os jogadores.

Em contrapartida, tem quem esteja fazendo (muito) esforço para estar em campo. O atacante Maxi López praticamente antecipou sua concentração para a partida contra o Atlético-PR para fazer um tratamento intensivo no pé direito.

O centroavante sofreu um corte contra o Grêmio e levou sete pontos no local. Por causa das dores, até esta terça caminhava com a ajuda de muletas. O departamento médico do Vasco não descartou a presença de Maxi López em São Januário e a escalação só depende do fim das dores - ou pelo menos de uma condição favorável.

No CT do Almirante, Maxi López fez fisioterapia, não treinou com os companheiros e tomou todos os remédios que podia para tentar se recuperar a tempo de enfrentar o Atlético-PR. Ele também sabe da importância do jogo. E da importância que ele tem para o time: são 16 atuações, sete gols e cinco assistências.

Foto: Bruno Giufrida/GloboEsporte.com Torcida do Vasco lotará São Januário
Torcida do Vasco lotará São Januário

Fonte: Globoesporte.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Guerra?

Especulações Mercado