Após vencer a Ponte Preta por 3 a 0, no último sábado, em São Januário, e acabar com um jejum de oito partidas sem vencer, o Vasco encara na próxima terça-feira, o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia. O time não vence uma partida fora de casa na Série B desde quando derrotou o Ceará, em Fortaleza, ainda na segunda rodada da competição.
O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Carlos Alberto e Ramon, ambos estão suspensos. Com isso, a maior esperança de gols da equipe cruzmaltina está nos pés de seus atacantes Élton e Robinho.
Dorival poderá até repetir o time que ganhou da Ponte Preta, com exceção de Jéferson que voltou a sentir um problema muscular e Ernani que entrará no lugar de Ramon.
Na lateral direita, o técnico não sabe se continua com Fágner que fez uma excelente partida diante da Macaca ou se promove a volta de Paulo Sergio que estava suspenso diante da Ponte. Mas, a grande atuação de Fágner no último jogo pode lhe render a vaga de titular na próxima terça-feira.
Além da lateral direita, Dorival ainda tem dúvidas para montar o meio-campo, o técnico está na dúvida se escala Amaral para reforçar a marcação ou se optar por um meia mais ofensivo e assim Enrico poderá ganhar a grande chance na equipe.
O comandando vascaíno falou sobre as dúvidas para a partida diante do Vila Nova.
\"Estava na hora de realmente começarmos a ter esse tipo de dor de cabeça, porque eu acho que é assim que você constrói um elenco, e não apenas uma equipe. Nós vínhamos tendo uma equipe com poucos jogadores que, dentro das condições de cada um, vinham pedindo uma oportunidade, em razão de rendimento em treinamento. O que eu vejo é que agora as opções podem vir a aumentar, a partir do instante em que nós recuperemos mais rapidamente esses jogadores que estão fora\", afirma.
Mais lidas