Futebol

Vasco enfrentará o Flamengo na semifinal do Carioca

As semifinais do Campeonato Carioca estão definidas. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, nesta quinta, o Vasco terminou a Taça Guanabara na segunda colocação e vai enfrentar o Flamengo. Por ter realizado a melhor campanha, o time de São Januário terá a vantagem do empate na soma dos dois resultados.

A outra semifinal será entre Fluminense (campeão da Taça Guanabara) e Volta Redonda (quarto colocado). O Tricolor também terá a vantagem do empate na soma dos dois resultados.

A Ferj ainda não confirmou as datas de cada jogo, mas as partidas de ida acontecem no domingo (12) e na segunda (13). Os jogos de volta serão no fim de semana seguinte.

Taça Rio

Com o fim da Taça Guanabara, também ficaram definidos os confrontos da Taça Rio, torneio que garante uma vaga na Copa do Brasil de 2024.

Botafogo e Portuguesa vão se enfrentar em dois jogos. O Alvinegro terá a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados. O outro confronto será entre Audax e Nova Iguaçu, com vantagem para o clube de Angra dos Reis.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário