Futebol

Vasco entra em campo neste domingo desfalcado e em busca da vitória

0

Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro depois de 9 jogos o Vasco voltou a jogar muito mal e não saiu do 0 x 0 na partida contra o Fortaleza na última quinta-feira e perdeu a chance de se afastar do Z4. Para tentar a reabilitação o time comandado por Ricardo Sá Pinto, volta a campo no próximo domingo (22), às 16h00 para enfrentar o São Paulo pela 22ª rodada no Estádio do Morumbi.

O Gigante da Colina vai muito desfalcado para partida. O técnico Ricardo Sá Pinto que já não pôde contar com 8 jogadores na partida contra o Fortaleza, ganhou mais três problemas.

Com suspeita de Covid-19, Talles foi afastado, está em isolamento e não jogará domingo, além do ponta, Fernando Miguel e Werley também testaram positivo e se juntam a Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Felipe Bastos, Carlinhos, Miranda, Leandro Castán e Ribamar que já tinham testado positivo para Covid e já eram desfalques nas últimas partidas.

Dos oito que já eram desfalques, apenas dois deles retornaram aos treinos na última sexta-feira. Recuperados, Castán e Miranda foram ao CT do Almirante, mas ainda não se sabe se terão condição de entrar em campo neste domingo. Se não tiverem condições, Sá Pinto terá 12 desfalques, 11 por Covid e Léo Matos, que levou o 3ª cartão amarelo e está suspenso.

Além dos desfalques, o time de São Januário terá que quebrar um tabu de 8 anos sem Vencer o São Paulo no estádio do Morumbi, nesse tempo foram 6 jogos sendo 5 derrotas e 1 empate. 

A última vitória no estádio do time Paulista foi pelo campeonato Brasileiro de 2012, partida em que o ''Trem Bala da Colina'', comandado por Juninho Pernambucano, Diego Souza, Dedé e companhia venceu por 1 x 0 com gol do Lateral Fagner.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 22/11/2020 às 16h00
    VascoVasco 1
    São PauloSão Paulo 1
    Campeonato Brasileiro Morumbi