O Vasco entrou na brincadeira do desafio do Chapollin e entregou a moradores de rua um kit com camisa, biscoito e água. O mascote Almirante foi o responsável pela entrega. Atitude bem legal. Para quem não sabe o que é o desafio, acompanhe o próximo Tweet:
A Dominos interagiu com a página Chapolin Sincero e ofereceu um almoço após um meme postado pela página. O “Chapolin” deu uma baita ideia de alimentar os moradores de rua e a Dominos entrou no desafio. O Vasco se inspirou e fez o mesmo! Por mais desafios assim!
O Vasco entrou na brincadeira do desafio do Chapollin e entregou a moradores de rua um kit com camisa, biscoito e água. O mascote Almirante foi o responsável pela entrega. Atitude bem legal. Para quem não sabe o que é o desafio, acompanhe o próximo Tweet: pic.twitter.com/4TIP5pK1mN
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) 18 de janeiro de 2019