Vasco enxuga elenco com empréstimos antes de reapresentação

03/01/2020 às 15h48 - CLUBE

Além de buscar reforços, a diretoria do Vasco trabalha para enxugar o elenco antes da reapresentação, na próxima quarta-feira. O clube tem pelo menos seis jogadores em situações avançadas para serem emprestados em 2020. São eles:

Bruno Cosendey: o volante voltou de empréstimo do Criciúma e já acertou com o CRB, de Alagoas.

Halls: o goleiro do sub-20 estourou a idade e não teria espaço no elenco profissional. Foi anunciado pelo Náutico e ficará até o fim do ano.

Guilherme Costa: após passagem apagada pelo CRB, foi cedido ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca.

Caio Monteiro: o atacante tem situação encaminhada para também defender o Boavista no Carioca.

Dudu: o meia de 21 anos estava treinando separado e negocia para ser emprestado ao Paraná.

Luiz Gustavo: o zagueiro não está nos planos e negocia para ser novamente emprestado ao Guarani. Outros clubes também mostraram interesse.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brAndré Mazzuco

Outros nomes, como o goleiro Gabriel Félix e o lateral-direito Rafael Galhardo, também estão fora dos planos e devem ser negociados.

Há ainda atletas que não têm o futuro definido. O lateral-direito Claudio Winck, por exemplo, tem chance de ser reintegrado ao elenco. Ele já trabalhou com o técnico Abel Braga no Internacional.

Caso similar é o do volante Willian Maranhão, que retorna de empréstimo do América-MG e, a princípio, terá chance de convencer Abelão a permanecer - o Coelho ainda tem interesse no jogador.

Até o momento, o Vasco acertou com um reforço para 2020: o atacante Germán Cano. O clube ainda busca a contratação do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, e tem em pauta laterais e meias de criação para encorpar o elenco.

Fonte: GloboEsporte.com