Vasco espera inscrever Carlos Alberto e Adriano nesta quarta-feira

07/07/2009 às 16h57 - CLUBE

A diretoria do Vasco espera inscrever o meia Carlos Alberto e o atacante Adriano até esta quarta-feira. A intenção da comissão técnica é utilizar os dois jogadores na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, em São Januário, pela décima rodada da Série B.

Carlos Alberto acertou a renovação do seu contrato por mais um ano com o Vasco. O jogador pertence ao Werder Bremen e toda a documentação da prorrogação do acordo do atleta vai ser encaminhada para a CBF ainda nesta terça-feira.

Adriano foi contratado por empréstimo ao Internacional e os últimos trâmites para a inscrição do atleta também já foram resolvidos. Agora, a diretoria espera que a regularização seja feita o mais rápido possível.

Sobre o aproveitamento de Carlos Alberto diante da Ponte Preta, Dorival está à espera de um aval do atleta, que passou os últimos dias de cama por conta de uma forte gripe.

- A escalação dele depende de sua condição física. O Carlos Alberto dado o ok, nós o teremos no mínimo na relação para que ele possa ser utilizado - afirmou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com