Clube

Vasco espera inscrever Carlos Alberto e Adriano nesta quarta-feira

A diretoria do Vasco espera inscrever o meia Carlos Alberto e o atacante Adriano até esta quarta-feira. A intenção da comissão técnica é utilizar os dois jogadores na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, em São Januário, pela décima rodada da Série B.

Carlos Alberto acertou a renovação do seu contrato por mais um ano com o Vasco. O jogador pertence ao Werder Bremen e toda a documentação da prorrogação do acordo do atleta vai ser encaminhada para a CBF ainda nesta terça-feira.

Adriano foi contratado por empréstimo ao Internacional e os últimos trâmites para a inscrição do atleta também já foram resolvidos. Agora, a diretoria espera que a regularização seja feita o mais rápido possível.

Sobre o aproveitamento de Carlos Alberto diante da Ponte Preta, Dorival está à espera de um aval do atleta, que passou os últimos dias de cama por conta de uma forte gripe.

- A escalação dele depende de sua condição física. O Carlos Alberto dado o ok, nós o teremos no mínimo na relação para que ele possa ser utilizado - afirmou o treinador.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco 0
    Botafogo Botafogo 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (34,43%)
Empates 19 (31,15%)
Derrotas 21 (34,43%)
Total 61
Gols
Marcados 85 (52,80%)
Sofrido 76 (47,20%)
Total 161
Saldo 9
Cartões
Amarelos 129 (94,85%)
Vermelhos 7 (5,15%)
Total 136