Vasco espera rescisão de Oswaldo com o Sport para fechar com o zagueiro

04/07/2018 às 20h06 - FUTEBOL

Um último obstáculo precisa ser superado para que Oswaldo Henríquez seja jogador do Vasco. O zagueiro negocia com o Sport, seu atual clube, a rescisão do contrato, que vai até dezembro. Caso consiga, ele chegará ao Cruz-Maltino sem custos, com contrato até o fim de 2019.

A negociação foi direta entre Vasco e um irmão do jogador. O diretor de futebol do Sport, Klaus Câmara, contou que não foi procurado pelo clube carioca. Em São Januário, a informação é de que o zagueiro já havia resolvido sua situação com os pernambucanos.

- O Vasco não procurou o Sport, não existe tipo algum de tratativa. O que há é uma negociação com o Henríquez para a rescisão do contrato. São vários pontos que ainda não estão fechados.

A principal questão é que o Sport deseja que Henríquez abra mão dos valores que ainda tem a receber do clube - incluindo uma dívida. Caso o colombiano aceite, terá o caminho livre para rescindir e assinar com o Vasco. Ele recebe R$ 90 mil mensais no Leão.

Além de Henríquez, o Vasco acertou a contratação do lateral-direito Lenon. O clube busca ainda a contratação de dois atacantes.

Foto: Reprodução da internet Oswaldo Bocanegra
Oswaldo Bocanegra

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario