Vasco está de olho em dois nomes para a área de fisiologia do clube

29/12/2018 às 11h02 - CLUBE

EM PRIMEIRA MÃO! Vasco mira dois nomes para a área de fisiologia: Daniel Gonçalves e Alex Souto Maior, ambos ex-Flamengo. O primeiro tem mais chances de desembarcar na Colina. Tenente da Marinha é conhecido pela rigidez do trabalho. Essa seria a sua segunda passagem no clube.

[ATUALIZADO]: 

Falamos com Rodrigo Souto Maior, especulado no Vasco, que é doutor e pós-doutor em Fisiologia pela UFRJ: "Ainda nenhum contato da diretoria, apenas algumas sondagens, mas deixo claro que estou disponível para realizar um excelente trabalho no Vasco".

Falamos com Alex Souto Maior, especulado no Vasco, que é doutor e pós-doutor em Fisiologia pela UFRJ: "Ainda nenhum contato da diretoria, apenas algumas sondagens, mas deixo claro que estou disponível para realizar um excelente trabalho no Vasco".

Corrigindo um detalhe: Daniel segue trabalhando no Flamengo. Uma ala da diretoria defende o seu nome, tendo atuado por muito tempo no clube, enquanto outros defendem a chegada de Alex Souto Maior, referência na área, que chegaria com um custo menor.

Fonte: Twitter do Expresso 1898