Vasco está em busca de um reforço nos moldes da vinda de Giovanni Augusto

12/04/2018 às 08h10 - FUTEBOL

A diretoria do Vasco já tem um norte para reforçar o elenco para o Brasileiro. Apesar da melhora no desempenho ofensivo da equipe, o clube identifica o ataque como setor mais carente. Entretanto, a preocupação com o momento financeiro do clube pesa na balança. Se não for um nome que faça diferença, a contratação dificilmente sairá.

Nos planos, está a busca de um reforço nos moldes da vinda de Giovanni Augusto, capaz de dar um salto de qualidade ao elenco e que se enquadre na realidade financeira do Vasco. Ele veio do Corinthians, que aceitou emprestá-lo pagando dois terços do salário.

A necessidade será ainda maior se o Defensa y Justicia, da Argentina, não aceitar emprestar novamente o atacante Andrés Ríos. O Vasco não cogita fazer investimento para contratá-lo em definitivo —o contrato atual termina em junho. Pelo técnico Zé Ricardo, Ríos permaneceria no Vasco.

Para a comissão técnica, falta no elenco um jogador mais preciso nas finalizações. O artilheiro da equipe no ano é Yago Pikachu (sete gols). Ríos marcou cinco vezes e Riascos, três. Zé Ricardo decidiu observar o atacante Nathan, de 23 anos, contratado para o time B no fim de 2017.

Para aumentar o poder financeiro, haverá dispensas. Bruno Paulista será liberado em 25 de junho. Sem ele e Ríos, o Vasco terá mais R$ 300 mil para investir.

Fonte: Agência O Globo

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario