Futebol

Vasco está sem vencer em São Januário desde 9 de abril

Rio - Sem vencer em São Januário desde o dia 9 de abril, quando precisou de um pênalti no fim da partida para derrotar a rebaixada Cabofriense no Campeonato Carioca, os jogadores do Vasco preferem ressaltar as dificuldades de jogar contra times fechados dentro da Colina. Nas últimas partidas foram quatro empates consecutivos.

\"As equipes estão dificultando muito para a gente, elas se defendem bem e fica difícil de penetrar, de fazer boas jogadas. Mas conseguimos os resultados, apesar das dificuldades. Até quando saímos atrás, tivemos calma para nos recuperar\", lembrou Eder Luis, que confia no entrosamento com o Alecsandro, de volta ao time amanhã. O atacante, no entanto, espera melhorar a cada jogo da parceria no setor ofensivo.

\"Acho que tenho dado poucos gols para ele. Quero dar ainda mais chances para ele fazer gols, já que provou ser um artilheiro em poucos jogos aqui no Vasco. Mas temos que melhorar muito ainda, às vezes ele está um pouco longe ou sou eu. Precisamos nos aproximar mais\", disse Eder.

Fonte: O Dia
  • Terça-feira, 08/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé 0
    Copa Sul-Americana El Campín
  • Sábado, 12/09/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Terça-feira, 15/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 20 (39,22%)
Empates 15 (29,41%)
Derrotas 16 (31,37%)
Total 51
Gols
Marcados 67 (54,03%)
Sofrido 57 (45,97%)
Total 124
Saldo 10
Cartões
Amarelos 104 (92,04%)
Vermelhos 9 (7,96%)
Total 113