Futebol

Vasco está sem vencer em São Januário desde 9 de abril

Rio - Sem vencer em São Januário desde o dia 9 de abril, quando precisou de um pênalti no fim da partida para derrotar a rebaixada Cabofriense no Campeonato Carioca, os jogadores do Vasco preferem ressaltar as dificuldades de jogar contra times fechados dentro da Colina. Nas últimas partidas foram quatro empates consecutivos.

\"As equipes estão dificultando muito para a gente, elas se defendem bem e fica difícil de penetrar, de fazer boas jogadas. Mas conseguimos os resultados, apesar das dificuldades. Até quando saímos atrás, tivemos calma para nos recuperar\", lembrou Eder Luis, que confia no entrosamento com o Alecsandro, de volta ao time amanhã. O atacante, no entanto, espera melhorar a cada jogo da parceria no setor ofensivo.

\"Acho que tenho dado poucos gols para ele. Quero dar ainda mais chances para ele fazer gols, já que provou ser um artilheiro em poucos jogos aqui no Vasco. Mas temos que melhorar muito ainda, às vezes ele está um pouco longe ou sou eu. Precisamos nos aproximar mais\", disse Eder.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45