Mercado

Vasco estaria interessado em Du Queiroz

Um dos nomes em pauta no Vasco, para reposição de Jair e Paulinho, é do volante Du Queiroz, ex-Corinthians e atualmente no Zenit-RUS. O nome do jogador foi bem avaliado e a diretoria espera o aval da SAF para iniciar conversas.

Para abrir negociações com o volante, o Vasco precisa que a 777 Partners autorize o negócio. Para contratar o ex-jogador do Corinthians, a diretoria sabe que será necessário uma compensação financeira. Nenhuma oferta oficial foi enviada e a direção está em compasso de espera. O clube quer urgência pelo aval.

O diretor de futebol, Alexandre Mattos, comentou, em coletiva nesta terça-feira (6), em São Januário, que levou dois nomes para aprovação do grupo norte-americano. A Itatiaia apurou que Du Queiroz é um dos nomes levantados.

“Já apresentei dois nomes. Só falta aprovar. O risco faz você recuar ou não. No caso de uma empresa, ela quer o menor risco possível. No futebol às vezes você arrisca um pouco mais, o resultado pode vir ou não vir” ,disse.

Revelado pelo Corinthians, Du Queiroz soma apenas 17 jogos e um gol com a camisa do Zenit. A diretoria entende que o processo do volante, caso seja aprovado pela 777, será parecido com o do meia-atacante Adson. O novo camisa 28 ficou apenas cinco meses no Nantes-FRA, também negociado pelo Corinthians.

Du Queiroz foi titular do Zenit no último duelo pelo Campeonato Russo, no dia 9 de dezembro. O torneio só volta a ser disputado em meados de março. Seu contrato vai até o meio de 2028 com os russos.

Foto: Felipe Szpak, Reprodução/CorinthiansDu Queiroz
Du Queiroz

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário