Mercado

Vasco estaria interessado em zagueiro do Ceará

O Ceará teve uma quarta-feira agitada nos bastidores. Ontem, o clube definiu a situação de João Marcos e Diego Ivo, e ainda tratou das especulações que ligam o nome de Rafael Vaz ao Vasco da Gama.

Os trabalhos em Porangabuçu começaram com a notícia da prorrogação do contrato do volante João Marcos. O atleta, que tinha contrato até o fim da temporada, permanecerá no Alvinegro até maio de 2015.

A dor de cabeça para a diretoria do Vovô continuou sendo o imbróglio que envolve o nome de Diego Ivo. A diretoria decidiu afastá-lo do elenco, mas pretende contar com o zagueiro na Série B. O jogador é pivô de um impasse entre o Diadema/SP e o Atlético/PR, que buscam deter os direitos federativos do atleta.

Com a ida de Dedé para o Cruzeiro, o Vasco teria procurado Rafael Cruz para ocupar a função do ídolo. O Vovô, porém, negou a procura pelo zagueiro.

Fonte: Diário do Nordeste
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36