Especulações e Saídas clique aqui

Vasco estaria negociando patrocínio com a Havan

28/11/2019 às 12h07 - FUTEBOL

Uma boa notícia financeira para a torcida do Vasco pode acontecer a partir de 2020. O clube carioca pode ser patrocinado pela Havan, uma das principais lojas de departamentos do país, de propriedade do empresário catarinense Luciano Hang.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, o Vasco iniciou conversas com a Havan em fevereiro deste ano – quando ainda tinha Alexandre Faria como diretor executivo de futebol e Bruno Maia na vice-presidência de Marketing – e seguiu com elas por todo o decorrer de 2019 até aqui.

Agora, quem toca diretamente o assunto é o presidente Alexandre Campello, sendo intermediado pelo empresário Flávio Moreno, de Santa Catarina, que é parceiro do clube.

Eles têm agendada uma reunião com Luciano Hang na sede da Havan, em Brusque, na 2ª semana de janeiro do ano que vem, para apresentar oficialmente a proposta.

Entre as principais propostas elaboradas pelo clube para a exposição da empresa, estão:

  • Aplicação da marca (Havan) no uniforme de jogo | Costas Superior – Mangas – Calção Frente
  • Aplicação da marca no uniforme de treino | Master Costas
  • Aplicação da marca no uniforme de aquecimento + uniforme de viagem
  • 3 placas no CT + 1 painel/banner master na parte superior das arquibancadas de São Januário
  • Inserções da marca nos telões de São Januário e do Maracanã (quando mandante)

Outro ponto importante é que a negociação, caso seja concretizada, poderá dar direito à compra, com 20% de desconto, do pacote de placas de campo em todos os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2020.

O valor do possível patrocínio não foi revelado, mas acredita-se que seja financeiramente interessante tanto para o Vasco quanto para a Havan.

O empresário Flávio Moreno (que agencia a carreira, por exemplo, do ex-volante vascaíno Willian Maranhão), falou sobre a negociação.

”Como tenho bom relacionamento com as duas empresas (Vasco e Havan), pensei em unir o ‘útil ao agradável’, ainda mais sabendo que o Luciano (Hang) gosta bastante de futebol. Infelizmente, não foi possível para 2019, mas para 2020 estou esperançoso. Vasco é Vasco”, disse Flávio.

Torcida vascaína já mostra expectativa

Coincidências à parte, nesta quarta-feira (27/11), Luciano Hang lançou uma enquete em seu Instagram perguntando ao público qual time gostariam de ver a Havan patrocinando.

Fonte: Diário do Rio