Vasco estaria próximo de acertar a contratação de Benítez em definitivo

13/10/2020 às 15h03 - CLUBE

Em crise, sem treinador e há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Esse é o momento vivido pelo Vasco na temporada. No entanto, o clube carioca pode dar uma excelente notícia aos torcedores nos próximos dias.

É que o clube carioca avançou e está bem próximo de acertar a compra de 60% dos direitos do meia-atacante Martín Benítez do Independiente-ARG, apurou o ESPN.com.br.
 

O valor a ser pago pelo Cruzmaltino ao clube de Avellaneda giraria em torno dos 4 milhões de dólares, cerca de R$ 22 milhões.

Atualmente, Benítez tem contrato de empréstimo com o clube de São Januário até dezembro deste ano. Desde que chegou ao clube, em fevereiro de 2020, Martín Benítez passou a ser titular e a engrenagem da equipe cruzmaltina. Ao todo, são 26 jogos, dois gols e duas assistências.
 

Além da permanência do argentino, o Vasco também está próximo de um treinador. O nome do português Ricardo Sá Pinto é o da vez e as negociações estão avançadas.

O Vasco está em 10º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. Na próxima rodada, o clube carioca vai até o Beira-Rio, enfrentar o Internacional, no domingo (18 de outubro), às 18h15.

Fonte: ESPN