Futebol

Vasco estuda ampliar contratos de Leandro Castan e Maxi López

Leandro Castan e Maxi López, dois destaques do Vasco na campanha ruim do time no Campeonato Brasileiro, podem ter os contratos ampliados como forma de o clube se proteger de possíveis interessados na dupla. Internacional e Corinthians, por exemplo, poderiam ser possíveis destinos para os jogadores.

O time gaúcho fez sondagens junto aos representantes de Castan. O zagueiro tem contrato com o Vasco até dezembro do ano que vem e, a partir de janeiro, terá um aditivo salarial, previsto em contrato quando assinou com o clube, em agosto.

Já o time paulista buscou informações a respeito de Maxi López. A posição de centroavante foi a grande deficiência do Timão na temporada. Maxi também tem contrato com o Vasco até dezembro de 2019.

Diante da valorização dos jogadores, o clube da Colina pode ampliar o compromisso com eles até dezembro de 2020 e, automaticamente, aumentar o valor da multa rescisória. Os dois jogadores são considerados fundamentais para a temporada de 2019.

Fonte: Extra
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78