Futebol

Vasco estuda possibilidade de fazer intertemporada até começar o Brasileirão

Uma vez que não entrará em campo até o meio de abril, o Vasco estuda a possibilidade de realizar uma intertemporada até o começo do Brasileirão. Fora da Copa do Brasil e da final do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino tentará aproveitar o período para não perder ritmo de jogo e esquentar o grupo até o começo da competição nacional. Após a derrota de domingo (19) para o Flamengo, será quase um mês sem jogos oficiais.

O clube analisa disputar alguns amistosos, a exemplo do que fez no começo do ano. Já com o Carioca em andamento, o Vasco disputou dois jogos, contra River Plate e Inter Miami, nos Estados Unidos. Desta vez, entretanto, é pequena a possibilidade de viajar para fora do país. Por outro lado, o clube já abriu sua lista de contatos para consultar a chance de encontrar adversários.

Até o momento, nesta temporada, o Vasco soma 17 jogos, incluindo os amistosos. A saber, foram nove vitórias, três empates e cinco derrotas, com 30 gols marcados e 15 sofridos. A estreia vascaína no Brasileirão será apenas em 15 ou 16 de abril, contra o Atlético Mineiro, fora de casa.

Fonte: Jogada 10
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir