Vasco faz mistério sobre substituto de Maxi contra o Fortaleza

25/05/2019 às 10h16 - FUTEBOL

O Vasco não terá o atacante Maxi Lopez para o confronto de amanhã (25), contra o Fortaleza, às 19h, no estádio Castelão (CE), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino teve o pedido aceito para sair do clube após ser comunicado de que estava fora da relação para realizar um trabalho físico individualizado com o intuito de perder peso. Seu provável substituto será o jovem Tiago Reis, mas não está descartada a possibilidade de um "falso 9" atuar por ali.

Em contrapartida, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com o retorno do lateral esquerdo Danilo Barcelos, que cumpriu suspensão no último domingo diante do Avaí. O treinador, no entanto, ainda não deu indícios se escalará ele ou Henrique na posição.

Provável escalação

Sidão, Yago Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Henrique); Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Valdívia (Bruno César); Rossi, Tiago Reis e Marrony.

Principais dúvidas

Além da dúvida na lateral esquerda entre Danilo Barcelos e Henrique, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda mantém o mistério na criação entre Valdívia ou Bruno César.

Pendurados

Ninguém

Suspensos

Ninguém

Lesionados

Fernando Miguel, Leandro Castan, Breno e Ramon

Retrospecto

Fortaleza e Vasco se enfrentaram 10 vezes no Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias dos cariocas, três empates e duas vitórias dos cearenses. O último duelo foi em 2006, com vitória vascaína por 2 a 0.

Fonte: UOL