O Vasco fez uma nova investida para contratar o atacante Spinelli, do Independiente del Valle. O jogador de 29 anos é um dos alvos para o ataque neste momento e faz parte do perfil buscado pelo clube no mercado.
Enquanto o clube equatoriano mantém a postura de querer apenas negociar o jogador por uma venda, o Vasco bate o pé e diz que só tem interesse em um empréstimo. Desta vez, o clube carioca mudou os termos da primeira proposta e enviou uma segunda oferta, com cláusulas de obrigação de compra após o período do empréstimo com metas envolvidas.
O jogador tem interesse em uma transferência para o Brasil, então o Vasco tem otimismo nas negociações. Spinelli é visto como uma grande oportunidade de mercado. O atacante não é caro para os padrões do futebol brasileiro, em termos de salário e também de uma transferência em definitivo.
A posição de centroavante é uma das prioridades do Vasco no mercado. O time perdeu Rayan e Vegetti para o setor. Brenner foi contratado para ser o titular da função, mas há uma lacuna no banco de reservas para a posição, que atualmente é ocupada por GB. A direção vascaína quer um jogador de perfil parecido com Vegetti — um atacante mais de área, brigador e bom na bola aérea para compor.
Spinelli é um atacante de 1,80m, mas que tem boa impulsão. A melhor temporada da carreira dele foi no ano passado, no Del Valle, quando marcou 28 gols em 50 jogos. Ele marcou quatro gols em seis jogos na Libertadores e outros quatro em oito jogos na Sul-Americana — dois deles no Vasco.
Mais lidas