Futebol

Vasco faz rachão descontraído em Curicica

Depois de dez dias de treinos físicos e técnicos, o técnico Adilson Batista liberou um rachão na manhã desta sexta-feira, no estádio Eustáquio Marques, em Curicica. Não sem antes participar dos trabalhos físico e de dois toques que abriram o dia. Na movimentação, o goleiro Diogo Silva jogou na linha e marcou um belo gol, a exemplo de Kléber Gladiador. Rafael Vaz marcou dois.

A boa atuação do novo atacante motivou até o volante Guiñazú a bater palmas e gritar seu apelido. Regularizado na CBF na última quinta-feira, o camisa 30 mostrou desenvoltura, inclusive buscando a bola no meio de campo. Não houve times definidos e 11 atletas foram utilizados na linha. A descontração e as provocações entre os companheiros deram o tom descontraído.

Sob um calor intenso, o treino acabou mais cedo do que de costume. Antes de 11h, o elenco foi liberado. Neste sábado, haverá mais uma atividade pela manhã, que deve ser apressada para que todos possam assistir à Brasil x Chile, às 13h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Mineirão. O domingo é folga. Na quinta-feira, a delegação viaja para Atibaia, em São Paulo.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90