Clube

Vasco fecha patrocínio com a Konami

O Club de Regatas Vasco da Gama fechou um contrato de patrocínio de três anos com a KONAMI Digital Entertainment. O anúncio oficial ocorreu nesta quinta-feira (25/07) durante a Feira Game XP, que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Já a partir do jogo deste sábado (27/07), contra o Palmeiras, às 17h, em São Paulo, o Cruzmaltino usará nas mangas do uniforme o logo do jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2020. O PES, aliás, é o único em que os fãs podem jogar com a equipe do Vasco da Gama no Estádio de São Januário.

- Estamos orgulhosos em patrocinar um dos clubes mais importantes da América do Sul para que, juntos, possamos fortalecer nossas respectivas marcas. O Vasco da Gama é um clube com uma história riquíssima, torcedores apaixonados e um estilo dinâmico em campo. Estamos ansiosos para levar nossa parceria a um novo patamar, garantindo que este seja perfeitamente reproduzido e representado no eFootball PES 2020 – afirmou Takayuki Kubo, Presidente da Konami Digital Entertainement.
 

O Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Bruno Maia, celebrou a parceria. E lembrou que parte do valor do patrocínio será utilizado para que o Clube ingresse oficialmente no mundo do eSports através do Pro Evolution Soccer.

- A Konami, através do Pro Evolution Soccer, já era um parceiro que investia no Clube e que agora reconhece o trabalho de imagem que temos feito,  a maneira como tratamos nossos parceiros e o início de recuperação financeira do Clube. Isso fez com que tenhamos subido o nível desta relação e tornado, agora, o Vasco um dos grandes clubes mundiais patrocinados por eles. É um contrato de três anos que vai permitir uma parceria longa, em cima da qual poderemos iniciar o desenvolvimento de atividades de eSports no Clube, participando gradativamente de eventos, inicialmente do PES 2020. Sem dúvida, uma conquista importante – disse Bruno.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir