Futebol

Vasco fecha patrocínio pontual com a Buser para o clássico de hoje

O Vasco fechou um patrocínio pontual com a Buser para o clássico deste domingo (4), contra o Flamengo. A marca do aplicativo de viagens, que já foi inclusive patrocinadora do rival vascaíno nesta tarde, estará estampada na barra inferior do uniforme do Vasco.

Além da visibilidade da marca na camisa, estão previstas ações em redes sociais em parceria com o clube. O anúncio do patrocínio deve ocorrer por volta de meio-dia deste domingo, já com iniciativas dentro do ambiente digital.

“Para a Buser é uma excelente oportunidade de estarmos em um dos clássicos mais importantes do futebol carioca e brasileiro, apoiando o Vasco e toda a história que ele representa para os torcedores, não só no Rio, mas em todo o país. Além do apoio, é uma forma de reforçar nosso compromisso em ajudar o brasileiro a viajar mais e melhor”, afirma Luiz Benício Rosa, diretor de receita e marketing da Buser.

O patrocínio foi fechado na última sexta-feira (2) e marca o retorno da Buser ao futebol. Em 2019, a marca estreou no esporte com um patrocínio justamente ao Flamengo. Depois, em 2022, patrocinou os dois maiores clubes de Minas Gerais (Atlético e Cruzeiro) e a Copa do Nordeste.

Agora, na volta ao futebol após um hiato de um ano, a ideia é explorar a exposição de mídia que haverá na partida para chamar atenção para a marca. O jogo será transmitido pela Band em TV aberta, pelo Sportv, na TV fechada, e pela CazéTV, no streaming.

“Será nossa primeira experiência desse tipo e servirá de base para mais inovações que queremos trazer para a marca e clubes, como o Vasco da Gama”, reforça Benício.

Buser de olho no Rio

A ação da startup com o Vasco faz parte da nova estratégia da empresa de ampliar a presença da marca no estado do Rio de Janeiro, que hoje é o terceiro maior mercado da Buser. A expectativa da empresa é de transportar 500 mil passageiros entre dezembro e fevereiro, superando em 60% o volume de viajantes no mesmo período de 2022.

Fonte: Maquina do Esporte
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário