Vasco fez reconhecimento técnico e tático no Mané Garrincha

28/07/2018 às 18h42 - FUTEBOL

O Vasco da Gama fez neste sábado (28/07) o reconhecimento do Mané Garrincha, estádio onde neste domingo (29), às 11 horas, medirá forças com o Corinthians pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A visita ao maior palco do futebol brasiliense foi marcada também pelo derradeiro treinamento cruzmaltino antes da partida, considerada fundamental para as pretensões do clube no torneio.

Durante a movimentação, que durou aproximadamente uma hora e meia, o treinador Jorginho promoveu uma série de atividades técnicas e táticas. O comandante parou o trabalho em diversos momentos para orientar os atletas e alertar para os pontos fortes do Alvinegro Paulista. O Corinthians, não custa lembrar, conquistou o último Campeonato Paulista e é o atual campeão do Brasileirão.

A comissão técnica marcou o treinamento para esta manhã, no mesmo horário da partida, visando adaptar os jogadores à rotina que será seguida para o confronto com a equipe paulista. O grupo vascaíno executou a mesma programação traçada para o duelo de amanhã. Será a primeira vez em 2018, não custa lembrar, que o Vasco da Gama atuará às 11 horas da manhã. 

Foto: VascoVasco
Vasco

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario